segunda-feira

Madrugada registra três assassinatos; dois aconteceram em Bayeux e outro na Capital

 A madrugada desta segunda-feira, 30, foi marcada pelo registro de três assassinatos, sendo dois em Bayeux e outro no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, onde foi morto um integrando da facção “al Qaeda”, que também teve um integrante preso nesse final de semana acusado de homicídios.
“Sandrinho”, única identificação da facção criminosa, foi assassinado por volta das 3h30 quando se encontrava num bar conhecido por “Gavião” quando chegou um estranho e chamou o jovem. Sem de nada desconfiar ele foi ao encontro do desconhecido foi surpreendido com a chegada de mais dois homens.
Pressentindo o perigo “Sandrinho” tentou correr, mas foi alvejado com vários tiros, morrendo no local. Mesmo não identificando os criminosos a polícia não descarta a hipótese de o homicídio ter sido praticado por integrantes de outra facção criminosa.
Esse foi o terceiro assassinato registrado na madrugada, porque cerca de duas horas antes a polícia registrou um duplo homicídio. As vítimas foram identificadas como sendo Marcone Cabral da Silva, 27 anos e Anderson Fernando da Silva, 22. Ambos residiam no bairro de Mandacaru, na capital.
Segundo informações colhidas pela polícia os dois rapazes haviam participado de uma festa em Mandacaru e depois se dirigiram para o Esporte Clube São Paulo, em Bayeux. Passava de 1h30 quando Marcone e Anderson que estavam de moto, saíram do clube de volta para casa, mas no caminho começou a chover e resolveram se abrigar da chuva no posto de abastecimento de combustível.
Quando pararam a moto se aproximou um automóvel branco e passaram a atirar contra a dupla. Marcone e Anderson ainda tentaram correr, mas foi perseguidos e executados a tiros. Os três corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (GEMOL).

Da Redação com WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário