segunda-feira

Adolescente grávida é estuprada por mototaxista clandestino em Campina Grande

 Um crime de violência contra a mulher foi registrado na noite de domingo, dia 1, em Campina Grande. Uma estudante de apenas 20 anos de idade, que está grávida de três meses, foi assaltada e estuprada por um mototaxista clandestino. O crime aconteceu instantes depois que a vítima havia deixado o ensaio de uma quadrilha junina no bairro das Malvinas. Além de violentar sexualmente a jovem, o bandido ainda roubou R$ 30 em dinheiro e o celular da vítima que foi socorrida por moradores da área.
De acordo com o próprio relado de Jéssica da Costa, de 20 anos, o crime aconteceu por volta das 22h. Ela participava do ensaio da quadrilha junina Moleca 100 Vergonha, que acontecia uma espécie de galpão na Rua das Umburanas no bairro das Malvinas. Quando a atividade foi concluída, a jovem que reside no distrito de Santa Terezinha, na saída de Campina Grande para João Pessoa, distante cerca de 10km do local do ensaio, resolveu retornar para casa de mototáxi como fazia todos os domingos.
Saindo do bairro das Malvinas, o mototaxista, que era moreno e tinha aproximadamente 30 anos de idade, seguiu pela Avenida Floriano Peixoto. Nas proximidades do novo Hospital de Traumas Dom Luiz Gonzaga Fernandes o bandido parou a moto e armado com uma faca, obrigou a moça a praticar sexo dentro de um matagal. Depois do crime, o autor da ação fugiu em sua motocicleta modelo Honda CG, de cor azul, através da Alça Sudoeste e a jovem foi abandonada no meio da rua.
Da Redação com O Norte Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário