segunda-feira

Homem é morto em casa na presença de filhos e esposa; autoria é desconhecida

Na casa da vítima funcionava uma sinuca, onde os bandidos chegaram a jogar

A cidade de Patos, no Sertão paraibano, registrou na noite de domingo, 1º, o assassinato de José Carlos Antônio dos Santos, 33 anos. Ele era casado e pai de cinco filhos e foi morto no interior de sua residência, no Bairro Mutirão, por trás da Igreja de Nossa Senhora Aparecida numa rua de difícil acesso para veículos. Segundo informações os criminosos utilizaram uma moto para locomoção no local.
O homicídio aconteceu por volta das 22h30. Segundo informações colhidas pela polícia os bandidos já se encontravam na parte da casa onde funciona uma sinuca do alpendre. Ao perceber a movimentação estranha dos acusados a vítima tentou refugiar-se dentro de casa, mas não conseguiu.

José Carlos foi morto dentro de casa (Crédito: Patos Online)
Os assassinos fizeram os disparos na presença de alguns filhos de José Carlos. Dentro da casa os estranhos fecharam a porta por dentro e saíram pelos fundos. Ao chegar ao local os policiais tiveram que arrombar a porta. A esposa da vítima que estava na frente da casa disse que não sabe quem cometeu o delito.
Acerto de contas é a principal motivação a ser investigada pela polícia, pois existem rumores dão conta que José Carlos tinha envolvimento com atos ilícitos. Peritos estiveram no local e depois o corpo foi removido para a Unidade de Medicina Legal de Patos.

Da Redação com Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário