segunda-feira

Homem que assassinou esposa, enteada e vizinha morre no Hospital de Trauma


O vaqueiro Gerson Amadeu Ribeiro, de  50 anos, que na madrugada de domingo, dia 15, matou a esposa, a enteada e a vizinha no município de Caiçara, distante 142 km de João Pessoa,  morreu na noite de sábado, dia 21, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.
Ele estava internado porque após praticar o triplo assassinato, Gerson disparou contra a própria cabeça. Com a morte do responsável pelos três assassinatos, o inquérito policial será arquivado.    
O Gerson, assassinou com tiros a sua esposa Maglione Florêncio da Silva, de 32 anos, sua enteada,  Wilbelandia da Silva Santos, de 14 anos,  e a vizinha Elisangela Pedro Soares, de 30 anos. Em seguida ele usou a arma para se matar, mas chegou a ser socorrido por policiais e transferido para o Hospital de Trauma.
A tragédia foi registrada na Rua Maria Bezerra de Lima. Segundo testemunhas, o casal estava separado a alguns meses, mas na noite do crime Gerson Amadeu foi até a casa da ex-companheiro tentar uma reconciliação e como não conseguiu cometeu os assassinatos

Da Redação com O Norte Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário