sábado

Estudante é morto a tiros na Capital; no Conde homem é esfaqueado e tem intestino exposto

Jovem havia participado de uma festa com amigos, se dirigia para casa quando foi morto

O assassinato do estudante Vanderson Paulo de Sousa, de 20 anos, é considerado como um verdadeiro mistério pela polícia. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 21, no bairro do Baixo Roger, em João Pessoa.
De acordo com levantamento feito pela polícia no local do crime o jovem não tinha envolvimento com o tráfico de droga, nem passagem por alguma delegacia.
Testemunhas disseram que o estudante participara de uma festa e quando retornava para sua residência, naquele bairro, foi abordado por dois bandidos numa moto. O carona perguntou o nome dele. Pressentindo o perigo o jovem tentou correr, mas foi executado a tiros.
Após terem a certeza de que Vanderson estava morto os bandidos fugiram sem deixar pistas. O corpo do estudante foi levado para a Gerência Executiva de Medicina Legal.
No GEMOL também deu entrada o corpo de Klebson Arcoverde Medeiros, de 7 anos. Ele foi assassinado a facadas no loteamento Nossa Senhora das Neves, zona urbana do município de Conde, região sul do estado.
O homicídio aconteceu por volta das 19h de sexta-feira, 20. Policiais que estiveram no local acreditam que a vítima chegou a lutar com o criminoso.
Ele foi esfaqueado várias vezes e um dos golpes foi tão violento que o intestino de Klebson ficou exposto. A autoria do crime ainda é desconhecida.
Da Redação com WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário