terça-feira

Moradores denunciam falta de higiene em abatedouro no bairro de Mandacaru













Moradores do bairro de Mandacaru procuraram a equipe do ClickPB para denunciar um abatedouro de aves que funciona descumprindo as normas de higiene em área residencial na Avenida Frei Joaquim, uma das cinco ruas que compõem o cruzamento conhecido como “cinco bocas”. De acordo com moradores da área, o mau cheiro é insuportável e todos os dias tem um caminhão e vários carros de mão pegando frangos abatidos para levar para vender.

Segundo informações, o abatedouro funciona, na casa de número 109, há cerca de cinco anos e a Vigilância Sanitária já esteve no local um tempo atrás, mas o negócio continuou. Foram feitas novas denuncias à Vigilância Sanitária, mas, de acordo com as informações recebidas pelo ClickPB, fiscais do órgão ainda não estiveram no local para verificar as condições de trabalho e a autorização de funcionamento.

Ainda de acordo com informações, o caminhão que faz o transporte das aves fica estacionado na frente da casa e quando as aves estão sendo carregadas é possível para qualquer pessoa que passa na rua acompanhar o trabalho e ver as aves caindo no chão e sendo colocadas de volta nos carros de mão junto com as outras aves que estão prontas para o consumo.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário