terça-feira

Homens são assassinados a tiros quando conversavam; criminosos nada levaram

Uma das vítimas estava na moto quando foi alvejado por um tiro de '12''


Corpos das vítimas ficaram 10 metros um do outro (Crédito: Walter Paparazzo)
Vingança. Esta é a principal hipótese a ser investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital na tentativa de desvendar o duplo de assassinato ocorrido no bairro do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As vítimas foram o mecânico Jailson Jacinto de Aquino e o motoboy Jones Berg Chagas de Lima, ambos de 24 anos.
No local do crime a polícia constatou, através da perícia que nada foi levado das vítimas e acredita que uma delas foi morta por estar no local e hora errada, pois no local foram deixados uma moto do motoboy e documentos das vítimas.
O duplo homicídio aconteceu no início da noite de segunda-feira, 9, na comunidade São Domingos. Uma vítima foi morta a tiros de revólver calibre 38 e a outra com disparos de espingarda calibre ‘12’.
De acordo com a polícia, Jones Berg estava em sua moto conversando com Jailson Jacinto quando dois desconhecidos saíram do matagal se aproximaram dos dois rapazes e foram logo atirando. O mecânico acredita a perícia, pode ter sido o primeiro a ser atingido para não fugir e no mesmo instante o motoboy foi atingido por um tiro de ‘12’ no tórax.
Pelas características do duplo homicídio a polícia não descarta a hipótese de vingança, seja por acerto de conta ou mesmo por problemas amorosos, entre outras. Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Da Redação com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário