terça-feira

“Vou fazer Geisy engolir os litros de gordura que foram tirados do corpinho dela", diz ex-cabeleireiro

Primeiro "mentor artístico" da loira da Uniban está revoltado com as atitudes da moça


Arquivo pessoalArquivo pessoal
Julinho do Carmo e Geisy Arruda: amizade abalada
No fim de 2009, o cabeleireiro Julinho do Carmo e a ex-estudante de turismo da Uniban, Geisy Arruda, pareciam unha e carne. Caído de amores pela fama repentina da loira, foi ele quem conseguiu a cirurgia plástica que repaginou o visual da moradora de Diadema (SP).

Incansável em sua batalha diária de tornar Geisy uma celebridade, Julinho criava uma novidade por dia sobre a então amiga, divulgada com alarde para os jornalistas de celebridades.

Julinho tanto fez que Geisy aconteceu. Há um ano, ela “brilha muito” na mídia, usando aqui uma expressão que ela adora. Entretanto, com os holofotes cada vez mais intensos veio a relação de amizade dos dois estremeceu.


No último domingo (21), no programa Tudo É Possível, Geisy falou mal de Julinho. Disse que ele não mais cuida de seus cabelos, porque faz um “estilo de alongamento mais vulgar”, que não combina com seu atual status. Julinho procurou o R7 para mandar um recado bem direto à moça. Leia a entrevista:

R7 – Você acha que a Geisy é ingrata ao falar mal de seu trabalho?
Julinho do Carmo –
Eu acho que é um direito dela falar o que quiser. Só que atendo inúmeras mulheres, inclusive atrizes globais, que utilizam a minha técnica. Falar que a minha técnica é ultrapassada não é uma verdade. Se ela não quer vir ao meu salão, não me importo, é uma pessoa a menos. Agora, falar mal do trabalho que a colocou em evidência na mídia... O mínimo que ela deveria fazer é ficar calada. Se eu continuar ouvindo isso, eu vou fazê-la engolir os litros de gordura que foram tirados do corpinho dela e vou pedir os peitos dela de volta.

R7 – Foi você quem conseguiu a cirurgia plástica da Geisy?
Julinho –
Sim. Ninguém iria aproveitar do jeito que ela era. Eu a tirei da água, meu filho. Quero que ela fale mal de mim na minha cara. Vou convidá-la a beber todos os litros de gordura que ajudei a tirar.

R7 – Quando você fez o primeiro alongamento da Geisy, ela achou ruim?
Julinho –
Ela até chorou de emoção quando eu fiz. Eu tenho câmeras aqui que provam tudo. Se ela continuar falando muito, ponho tudo no YouTube.

R7 – Por que vocês brigaram? Você falou mal dela?
Julinho –
Eu nunca falei mal dela em momento nenhum. Eu só estou me manifestando porque ela falou de mim. Não foi a primeira vez. Eu não estou falando mal dela. Só peço para ela não falar mal de mim, porque aí a cobra vai fumar!

R7 – Mas você tem uma parcela de culpa de Geisy hoje ser hoje uma celebridade...
Julinho –
Ela é estrela de onde? Eu não tive esse papel! Eu quero que ela ajude a família dela. Só não quero que ela denigra anos de trabalho que eu tenho. Eu não sou moleque. Eu não vivo de minissaia. Vivo de chapinha na mão. A Carla Perez me chama de irmão. A atriz das atrizes, Dercy Gonçalves, me chamava de filho. Agora vem essa menina de Diadema falar que minha técnica é desatualizada? Desatualizada é ela!

Colaborou Fabíola Reipert, colunista do R7

Geisy Arruda
Geisy Arruda posa para o R7 na livraria Martins Fontes, em São Paulo, onde lançou sua biografia: seu ex-cabeleireiro, Julinho do Carmo, está revoltado com o que ela anda dizendo por aí - Foto: Daia Oliver 
Da Redação com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário