terça-feira

Ex-presidiário é morto pela polícia após ele atirar contra agricultor

Ex-presidiário chegou no bar, atirou contra clientes e ainda tentou matar policiais de uma guarnição
O agricultor José Givanildo Pereira, de 39 anos, conhecido por “Mudinho”, continua internado no Hospital Regional de Patos. Ele foi ferido a bala na zona rural de Teixeira pelo ex-presidiário Lindomar Paiva Vieira, que foi morto logo em seguida ao trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar.
Segundo consta de informações da policia, no final da tarde de domingo, 14, no sítio Sabonete, alguns homens armados bebiam num bar, entre eles “Mamá’, como o ex-presidiário era mais conhecido. Com o objetivo de evitar problemas à polícia foi solicitada e ao chegar ao sítio não encontrou os homens que estavam armados.
Ao tomar conhecimento de que a polícia esteve no bar, Mamá retornou ao sítio numa moto Bross, placa NQI-1313 e passou a atirar contra outras pessoas que permaneceram no bar, atingindo o agricultor “Mudinho” e em seguida fugiu por uma estrada vicinal.
No caminho ele encontrou a viatura da PM e passou a atirar contra os policiais. O veículo foi atingido numa das portas e teve um pneu furado, tendo os policiais revidado. Mamá foi morto por sete disparos.
A polícia tomou conhecimento de que o ex-presidiário era temido na região devido a seu histórico de violência, inclusive já havia sido preso por roubo e era acusado de ter participado do assalto as agências dos Correios e Telégrafos de Mãe D’água e Desterro.

Da Redação com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário