terça-feira

PRF prende estelionatário com carro roubado e 12 Carteiras de Identidade

Prisão ocorreu no Posto da PRF de Cajazeiras, localizado no km 510 da BR-230, durante uma fiscalização de rotina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu no início do fim de semana, um homem acusado de praticar crimes de estelionato, nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e na Paraíba. A prisão ocorreu no Posto da PRF de Cajazeiras, localizado no km 510 da BR-230, durante uma fiscalização de rotina.
Na blitz, após consulta da documentação, tanto do veículo quanto do condutor, as quais tinham divergências, os policiais ainda descobriram que a pessoa a qual se identificou como sendo Francisco das Graças Garcia, estava de posse de um Fiat Palio, placas JVQ-7799/PA, com queixa de roubo, e também vários talonários de cheques e 12 Carteiras de Identidade Civil com a sua fotografia e nomes diferentes.
Na ocasião foi encontrado no veículo um televisor LCD de 40 polegadas, recém comprado em uma loja de artigos eletrônicos na cidade de Cajazeiras, que provavelmente foi pago de forma ilícita.
O acusado foi conduzido juntamente com o material apreendido para Delegacia de Polícia de Cajazeiras. De acordo com a PRF, a notícia não foi divulgada antes, para não atrapalhar as investigações.
 
Da Redação (com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário