terça-feira

Hospital de Trauma recebe quatro pessoas vítimas de violência em um intervalo de poucas horas


O Hospital de Emergência e Trauma recebeu quatro pessoas vítimas de violência do final da noite desta segunda-feira, dia 15, até o início da madrugada desta terça-feira, dia 16. Os crimes aconteceram João Pessoa, Bayeux, Cabedelo e Lucena.
O primeiro caso aconteceu às 21h, no conjunto Mário Andreazza, em Bayeux. José Alberto Batista da Silva, de 32 anos, foi ferido a faca por um menor de idade, com quem bebia. Segundo a própria vítima, ele e o adolescente conversavam em um bar quando iniciaram uma discussão. Nesse momento o adolescente se armou com a faca e desferiu os golpes.
Às 21h50, no município de Lucena, um homem também foi ferido a facadas por dois homens após uma confusão em um bar. José Alisson da Silva Miranda, de 20 anos, foi ferido por um golpe.
Já no Jardim Manguinhos, em Camboinha III, Gerôncio Domingos dos Santos, de 24 anos, foi alvejado com um tiro no pé ao reagir a um assalto. A vítima chegava em casa quando foi abordado pelo assaltante.
Por volta de 1h da manhã, um adolescente de 16 anos foi ferido por disparos de arma de fogo ao chegar em casa. Segundo a vítima, um desconhecido o abordou e efetuou os disparos. O crime aconteceu no Jardim Veneza e o adolescente foi ferido com um disparo no rosto e outro no tórax.
As vítimas ainda estão hospitalizadas no Hospital de Trauma, em estado regular, mas sem previsão de alta.

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário