quinta-feira

PM descobre ‘boca de fumo’ ao investigar roubo de celular em Brejo dos Santos

Policiais investigavam o roubo de um celular quando descobriram as 'bocas de fumo


                             José Gutemberg, dono de boca de fumo (Crédito: Sertão Abandonado)
Policiais do destacamento militar de Brejo dos Santos prenderam José Gutemberg, 25 anos e Iramar Pinto de Sousa, 49. Ambos são acusados de envolvimento com o tráfico de droga naquela cidade do Sertão paraibano. Segundo o major Enéas Cunha Neto, comandante do 12° BPM, com sede em Catolé do Rocha, ambos já foram levados para o Presídio Regional.
Segundo informações do major Cunha, por volta das 11h de quarta-feira, 3, um guarnição composta pelo cabo Carlos André e soldado Gilmar, foi solicitada para averiguar uma ocorrência de furto de celular que havia sido praticado por Maria Eliete Gonçalves da Silva.
Para os policiais, Eliete revelou que havia repassado o celular para o seu companheiro Cristiano Siqueira que afirmou ter vendido o celular para comprar de drogas. Cristiano confessou que comprará droga em dois locais na cidade. O primeiro ponto de venda de droga averiguado pela guarnição foi na casa de José Gutemberg, onde foram encontrados em sua posse 24 pedras de crack, R$ 590 em espécie, dois celulares de marca Nokia, uma panela de pressão ainda na caixa onde o acusado confessou ser produto de troca por droga e um microfone.

                                 Iramar, preso em Brejo dos Santos (Crédito: Sertão Abandonado)
Ao concluir a busca no primeiro ponto os policiais se dirigiram para a casa de Iramar. Na busca foram encontradas nove pedras de Crack, três papelotes de maconha prensada, R$ 910 em espécie e uma munição cal. 32 intacta.
Além de Gutemberg e Iramar também foram levados para a Delegacia de Catolé do Rocha, a Maria Eliete e Cristiano. Todos foram indiciados por trafico, furto e receptação. O major Cunha informou que os acusados já estavam sendo investigados.

Da Reedação com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário