Policiais investigavam o roubo de um celular quando descobriram as 'bocas de fumo
José Gutemberg, dono de boca de fumo (Crédito: Sertão Abandonado)
Segundo informações do major Cunha, por volta das 11h de quarta-feira, 3, um guarnição composta pelo cabo Carlos André e soldado Gilmar, foi solicitada para averiguar uma ocorrência de furto de celular que havia sido praticado por Maria Eliete Gonçalves da Silva.
Para os policiais, Eliete revelou que havia repassado o celular para o seu companheiro Cristiano Siqueira que afirmou ter vendido o celular para comprar de drogas. Cristiano confessou que comprará droga em dois locais na cidade. O primeiro ponto de venda de droga averiguado pela guarnição foi na casa de José Gutemberg, onde foram encontrados em sua posse 24 pedras de crack, R$ 590 em espécie, dois celulares de marca Nokia, uma panela de pressão ainda na caixa onde o acusado confessou ser produto de troca por droga e um microfone.
Iramar, preso em Brejo dos Santos (Crédito: Sertão Abandonado)
Além de Gutemberg e Iramar também foram levados para a Delegacia de Catolé do Rocha, a Maria Eliete e Cristiano. Todos foram indiciados por trafico, furto e receptação. O major Cunha informou que os acusados já estavam sendo investigados.
Da Reedação com Cardoso Filho
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário