quarta-feira

GOE prende quadrilha pernambucana acusada de tráfico de drogas na Paraíba

GOE prende quadrilha pernambucana acusada de tráfico de drogas na Paraíba

Uma operação realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil prendeu na madrugada desta quarta-feira (10) quadrilha composta por uma família acusada de tráfico de drogas. 

De acordo com o delegado Walber Virgolino, que comandou a operação, com a quadrilha foi encontrado um quilo de maconha, mas o ‘quartel general’ onde as armas e as drogas são guardados fica em um sítio na localidade Sucupira, na cidade de Caaporã.
Foram presos o pai Josias Silva dos Santos (mais conhecido como Doda), de 43 anos; a mãe Maria Anunciada da Silva, de 37 anos; a filha Daniela, de 22 anos e mais três filhos menores de idade.

Josias, o líder da quadrilha já havia sido acusado de tráfico, homicídio e assalto e estava sendo procurado na cidade de Goiana pela Polícia Civil de Pernambuco, que solicitou reforço ao GOE na Paraíba.

As prisões aconteceram na Grande João Pessoa, nos municípios de Bayeux, Santa Rita e no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A família está na Paraíba há cerca de um ano, porém pais e filhos moravam em casas separadas. Os filhos moravam em boas casas em Bayeux e Santa Rita, enquanto os pais residiam em um casebre no bairro de Cruz das Armas, supostamente para desviar atenções da polícia para o tráfico.

A filha mais velha, acusada de ser a contadora da quadrilha, tem um veículo Vectra em seu nome e estuda numa grande escola particular em João Pessoa. Os pais negam que os filhos estejam envolvidos com o tráfico de drogas e que residem em casas separadas.

Todos os presos estão na sede do GOE, na Secretaria de Segurança Pública, com exceção de Daniela que ainda se encontra com os policiais na cidade de Bayeux, onde estão são realizadas investigações.
Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário