segunda-feira

Quatro assassinatos numa noite violenta na Capital; cabo da PM está entre as vítimas

Militar estava conversando em frente a sua casa quando foi morto por duas pessoas numa moto


Cabo Júnior foi morto em frente de casa (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)
O cabo da Polícia Militar João Barboza de Lima Júnior, de 44 anos foi executado em frente a sua residência, na rua Adjamir Egito da Nóbrega, comunidade Cidade Verde, bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Além do militar, outras três pessoas também foram assassinadas na Capital.
O militar foi morto por volta das 18h30 de sábado, 6. De acordo com o a polícia colheu no local do crime, cabo Júnior estava sentado numa cadeira conversando com uma pessoa em frente a sua residência.
De repente apareceram dois homens numa moto de cor amarela e passaram a atirar contra o policial. A pessoa que estava com Júnior - cujo nome está sendo preservado pela polícia, não foi atingida. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Cabo Júnior era lotado no 1º Batalhão da PM, sediado em João Pessoa e estava residindo sozinho desde que se separou da esposa. O corpo foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal - GEMOL.
Este não foi o único assassinato ocorrido em João Pessoa. Danilo Bruno de Sousa, 20 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio na comunidade Monsenhor Magno, no bairro do Valentina Figueiredo.
O corpo de Danilo, encontrado no início da madrugada deste domingo, 7, próximo a Danceteria Marisol, na Rua Carlos Neves de França, apresentava perfurações a bala.
Outra vítima – também para o GEMOL foi conduzido Rodrigo de Araújo Alves, 18 anos. O corpo dele foi encontrado por trás do Presídio do Roger e apresentava várias perfurações a bala.
Já estava amanhecendo o domingo quando a polícia registrava mais um crime. Na rua Francisco Seabra, comunidade Santa Clara, bairro do Castelo Branco foi encontrado o corpo de Everton Bezerra de Oliveira, 26 anos. A vítima apresentava três perfurações, também a bala, na cabeça.
Guarnições da PM, o delegado de plantão na Delegacia de Homicídios e ainda a perícia da Gerência de Criminalística estiveram no local. Em nenhum dos casos os criminosos foram identificados.

Da Redação com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário