segunda-feira

Bandidos explodem agências bancárias no Cariri e Litoral Norte da Paraíba


Bandidos explodem agências bancárias no Cariri e Litoral Norte da Paraíba
 
 Mais agências bancárias foram alvo de bandidos neste final de semana na Paraíba. Nas cidades de Boa Vista, na região do Cariri e Mataraca, no Litoral Norte foram explodidos, respectivamente agências do Banco do Brasil e Bradesco.

Na madrugada desta segunda-feira (8), a Companhia de Polícia Militar de Mamanguape recebeu um chamado por volta das 2h30 informando que o posto avançado de atendimento do Bradesco de Mataraca, no bairro Planalto II, havia sido totalmente destruída por uma explosão.

De acordo com o delegado plantonista de Rio Tinto, Ramirez de Almeida, um vigilante disse ter visto quando dois homens saíram de uma Saveiro de cor branca e arrombaram a porta de vidro do terminal de autoatendimento. Em seguida, eles instalaram explosivos no único caixa eletrônico do local e o detonaram. O impacto foi tão forte que destruiu o estabelecimento e comprometeu os imóveis comerciais vizinhos.

Já na madrugada de domingo (7), no município de  Boa Vista, assaltantes explodiram uma agência do Banco do Brasil. Por conta da explosão, o imóvel está comprometido. A Polícia interditou o local, pos existe risco de desabamento.Na ação o circuito interno de TV do banco foi destruído como também o teto e outros setores da agência bancária. O veículo utilizado pelos bandidos para a fuga não foi identificado.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário