domingo

Justin Bieber afirma que pretende vir ao Brasil


Durante a entrevista que deu ao apresentador Gugu Liberato, que foi ao ar na tarde deste domingo noPrograma do Gugu, na Record, o fenômeno pop adolescente Justin Bieber afirmou que pretende vir se apresentar no Brasil. "Provavelmente eu irei ao Brasil, muito em breve", disse Justin, que ganhou de Gugu uma camisa do Milan autografada pelo jogador Ronaldinho Gaúcho.

 "Eu adoro o Ronaldinho, ele é muito bom. Muito obrigado, é incrivel. Foi um dos melhores presentes que já ganhei!", empolgou-se o astro canadense de 16 anos. Na entrevista, ele deu a resposta padrão quando perguntado por Gugu sobre o que conhece do Brasil. "Tem muitas garotas bonitas lá". Ao ver as capas de revistas brasileiras com sua foto, ele brincou: "muito Photoshop, né..."



O apresentador perguntou se é verdade que ele gosta de mulheres mais velhas, e Justin confirmou: "Para mim não tem limite de idade", respondeu. Ele falou ainda que nunca namorou uma fã e nunca chorou por causa de uma mulher.

Gugu perguntou ainda se é verdade que sua mãe não o deixava namorar antes dele ter 16 anos. "Ela até falava, mas eu não obedecia", respondeu o jovem

Da Redação com JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário