sexta-feira

Prêmio Destaque TV Conde 2010

 
Prêmio Destaque TV Conde 2010
A TV CONDE, acreditando na potencialidade de vários segmentos do município de Conde e ressaltando o que diz o nosso Prefeito Aluísio Régis



... os bons profissionais são aqueles que promovem harmonia no ambiente de trabalho e prestam seus serviços com dedicação e eficiência. “Os servidores públicos são parceiros para todas as realizações em favor do município. Todos contribuíram para a concretização de novas conquistas para o Conde e continuam na luta pelo que ainda temos que conquistar”, frisa Aluísio.

Lança o Prêmio Destaque TV Conde 2010, que frisa:
O Prêmio Destaque TV Conde 2010 não é uma competição, e sim uma valorização do trabalho e destaque dos Empresários, Funcionários Públicos e Alunos da Rede Municipal, Professores, Médicos, Enfermeiros, Guardas Municipais, Vigilantes, Vereadores, Projovem Adolescente e Projovem Trabalhador que consideramos destaque em 2010, através do reconhecimento do público.
A TV Conde por meio do nosso Portal de Notícias, está recebendo indicações para o “Prêmio Destaque TV CONDE 2010”, que compreende 15 categorias, sendo elas:

1.       Secretaria Municipal;
2.       Funcionário Público da Prefeitura;
3.       Funcionário Público da Câmara Municipal;
4.       Vigilante;
5.       Guarda Municipal;
6.       Vereador;
7.       Professor da Rede Municipal;
8.       Professor do Peti;
9.       Médico;
10.  Enfermeiro;
11.  Aluno da rede municipal ou estadual;
12.  Aluno do Peti;
13.  Aluno Projovem Adolescente;
14.  Aluno do Projovem Trabalhador; e
15.  Empresário Condense.

Dentro de cada categoria podem participar cidadãos que sejam indicados pela sua secretaria, escola e pelos internautas Condense.

A premiação faz parte do programa de valorização do funcionalismo, que visa o reconhecimento do bom desempenho profissional.
Ao todo, as 15 categorias receberão a Placa de Destaque da TV Conde 2010 e um brinde.
O resultado dos destaques 2010 será anunciado pelo Portal da TV Conde em 24 de dezembro de 2010 e os prêmios serão entregues na Confraternização do Servidor Público realizado pela Prefeitura Municipal de Conde em dezembro.

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DO “Prêmio Destaque TV CONDE 2010”
Categoria SECRETARIA MUNICIPAL

·          Será escolhido a Secretaria Municipal através de uma enquete na TV CONDE, onde os internautas escolherão a que mais atuou eficazmente dentro da sociedade condense.

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DO “Prêmio Destaque TV CONDE 2010”
Demais Categorias

·          Os participantes serão escolhidos pelos próprios colegas do setor, tendo como critérios de avaliação: a assiduidade, pontualidade, eficiência, disciplina, dedicação e boa conduta;

·          E, através da enquete na TV CONDE;

·          O Prêmio Destaque TV CONDE 2010, será entregue ao aluno, que obtiver a melhor média, em todas as disciplinas. O objetivo será de: estimular o aluno a potencializar sua aprendizagem, despertar o espírito e o raciocínio na busca do conhecimento, incentivar a superação dos obstáculos da escola, mostrar horizontes para galgar nova etapa na vida estudantil e, também, aperfeiçoar o estudante para as grandes conquistas acadêmicas;

·          Na categoria Vereador, será feita inicialmente uma pesquisa de campo, onde a amostragem de 03 vereadores irá para a enquete na TV CONDE.


·          Na Categoria Empresário Condense, a TV CONDE irá fazer uma pesquisa de campo onde a amostragem de 03 segmentos comerciais irão para a enquete da TV CONDE. Ressaltando que será observado: qualidade dos produtos, atendimento, assistência, entre outros fatores.
Realização: TV Conde

Apoio: Prefeitura Municipal de Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário