quarta-feira

Dois são presos por arrombamento de caixas eletrônicos no Recife

 Outros três integrantes da quadrilha conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, na madrugada desta segunda-feira (1°), duas pessoas suspeitas de arrombar caixas eletrônicos em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Um rapaz de 27 anos e outro de 21 anos foram detidos no momento em que iriam cometer o crime. Três homens conseguiram fugir.
Com informações obtidas junto à Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e à Delegacia de Repressão a Entorpecentes, a PF montou três equipes para vigiar um posto de gasolina, localizado no quilômetro cinco da estrada de Aldeia, o único que tinha terminais eletrônicos. Por volta das 2h, dois veículos chegaram com a quadrilha.
Três suspeitos desceram dos carros e pularam o muro do posto pelos fundos. Os outros dois ficaram dentro dos veículos, aguardando a saída dos demais integrantes da quadrilha, segundo a polícia.

Policial é preso suspeito de tentar roubar caixa eletrônico em SP Ladrões tentam arrombar caixa eletrônico com maçarico no PR Parte dos agentes resolveu abordar os dois condutores dos veículos e a outra equipe cercou o posto. A ação foi percebida pelos assaltantes, que fugiram por um matagal ao lado do posto. A PF realizou buscas, mas não conseguiu prender o trio.
Dentro dos carros, a polícia encontrou uma marreta e uma balaclava (espécie de capuz de malha que cobre a cabeça, o pescoço e parte dos ombros, deixando apenas os olhos de fora). Após a chegada dos responsáveis pelo posto, a polícia verificou que a porta da cozinha havia sido arrombada e em seu interior foi encontrada uma bolsa contendo ferramentas, luvas, maçarico, duas escadas, alem de três aparelhos celulares, porém os dois terminais eletrônicos não apresentavam sinais de violação.
A dupla foi presa em flagrante e levada para a Superintendência da Polícia Federal, no Recife, onde foi autuada.
Os dois foram levados para o Centro de Observação e Triagem (Cotel).

Da Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário