sexta-feira

Vigilante é assassinado a tiro na frente da filha de oito anos em Cabedelo


Um vigilante foi assassinado na manhã desta sexta-feira, dia 26 na comunidade Salinas Ribamar, no município de Cabedelo. Ronaldo da Silva Evangelista de 32 anos, foi alvejado com sete tiros enquanto fazia o café da manhã e se preparava para ir trabalhar, por volta das 5h40. A filha mais velha da vítima, uma menina de apenas oito anos de idade, viu quando dois homens armados entraram na residência a procura de seu pai, mas não conseguiu pedir ajuda e impedir o crime.
Este foi o segundo assassinato registrado na comunidade Salinas Ribamar, nos últimos três dias. Ronaldo era tio de um rapaz, identificado como Tiago da Silva Evangelista, que foi preso na manhã da última quinta-feira, dia 25, acusado de matar um outro vigilante, na mesma comunidade, na terça-feira, dia 24. A família alega que Ronaldo não tinha envolvimento com drogas e não era ex-presidiário e a relação de parentesco que ele tinha com o rapaz preso ontem leva a polícia a acreditar que o crime tenha sido provocado por vingança.
As primeiras informações foram apuradas por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar e da 4ª Companhia, e as investigações deverão ser conduzidas na 7ª Delegacia Distrital, localizada no município de Cabedelo.

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário