quarta-feira

Comerciante é morto com tiro na nuca; celular da vítima desapareceu

Comerciante foi atraído para o local do crime onde desconhecidos já o aguardava


Téo cai morto ao lado da moto (Crédito: Bayeux em Foco)
A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do assassinato do Marcelo Estevão da Silva, 25 anos ocorrido na noite de terça-feira, 9, no bairro Mário Andreazza (Mutirão), em Bayeux. “Téo”, como era conhecido foi atingido com um tiro na nuca. O celular dele desapareceu do local do crime.
O crime aconteceu no início da noite próximo ao educandário Eunice Weaver e a polícia acredita que “Téo” tenha sido atraído para o ‘cheiro do queijo’, onde o criminoso já o aguardava.
No local do crime a polícia tomou conhecimento de que desconhecidos estavam próximo ao educandário em um veículo não identificado simulando algum problema e um deles foi visto efetuando uma ligação telefônica.
De acordo com ainda com a polícia, “Téo” possuía um bar na rua Genival Guedes, no Mário Andreazza e apontado como informante da polícia. ‘Queima de arquivo’ será a principal linha de investigação.
Da Redação com Cardoso Filho
WSCOM Online

Um comentário:

  1. poi e se as pessoas nao fossem tao hipocritas e mentirosas o mundo nao era cheio de mortes como agora ,mas tambem isso acontesse por falta de seguranca da cidade nao e so das pessoas mas ninguem pode faser nada .

    ResponderExcluir