segunda-feira

Mulher é presa com maconha e celular em revista íntima no Presídio do Roger

Uma mulher foi presa em flagrante na entrada do Presídio do Róger por estar com droga e celular escondido dentro da vagina. Ana Cristina Sena Batista de Lima, de 38 anos, foi presa por volta das 11h deste domingo, dia 7, quando chegava à unidade prisional para visitar seu companheiro.
No momento em que Ana Crsistina estava na fila para ser revistada os agentes penitenciários notaram que ela estava muito nervosa e tremendo. O fato foi levado ao conhecimento das agentes penitenciárias que chamaram a mulher até o quarto para uma revista íntima, onde a droga foi encontrada dentro de sua vagina. As agentes encontraram além da droga, certa quantidade de maconha, um celular, um carregador, quatro chipps e ainda um fone de ouvido, que estavam enrolados dentro de um preservativo.
Imediatamente, Ana Cristina, recebeu voz de prisão e foi levada para a 1ª Delegacia Distrital de Cruz das Armas, onde foi autuada em flagrante pelo delegado Basílio Rodrigues, que estava de plantão na 1ª Delegacia Distrital.
Segundo Ana Cristina, a maconha e o celular seriam entregues ao seu esposo  Luciano Barbosa da Silva, que está preso a disposição da Justiça. Ela informou ao delegado que a maconha teria sido comprada por R$ 10,00 a  um viciado . Por determinação do delegado, a mulher foi recambiada para o presídio feminino, localizado no conjunto Mangabeira, onde ficará a disposição da Justiça. Segundo o delegado, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de droga, previsto no Código Penal Brasileiro.  

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário