quarta-feira

Maranhão discute futuro com Michel Temer

 
O governador José Maranhão (PMDB), em companhia de integrantes da bancada federal paraibana, se reuniu ontem à tarde, em Brasília, com o vice-presidente eleito da República, Michel Temer (PMDB), para prestar apoio e solidariedade ao peemedebista que está à frente dos trabalhos da equipe de transição do Governo Federal.
Maranhão aproveitou reunião para agradecer a Michel Temer ao apoio dado durante a campanha eleitoral e as visitas que fez a Paraíba, no 1º e 2º turnos das eleições, na qual a presidente eleita Dilma Rousseff (PT), obteve mais de 70% da votação dos paraibanos.
De acordo com o deputado federal Wilson Santiago, durante a reunião, o governador José Maranhão e os demais integrantes da bancada paraibana do PMDB reafirmaram o compromisso em apoiar os projetos políticos e administrativo do vice-presidente eleito e a presidente eleita, bem como, contribuir com o que for necessário na Câmara Federal, no Senado e na Paraíba.
Além de Wilson Santiago, também acompanharam o governador José Maranhão na reunião com Michel Temer, o senador eleito Vital Filho (PMDB) e deputado federal reeleito, Manoel Junior (PMDB), o deputado federal Marcondes Gadelha (PSC), os deputados eleitos Wilson Santiago Filho (PMDB), Benjamin Maranhão (PMDB), Hugo Motta (PMDB), Nilda Gondim (PMDB) e Aguinaldo Ribeiro (PP).
Pela manhã, Maranhão foi recebido pelo presidente do Senado, José Sarney (PMDB), dentro da agenda política e administrativa que vem cumprindo na Capital Federal desde a última segunda-feira, onde já visitou os Ministérios da Defesa, das Relações Institucionais, do Planejamento e ao BNDES. Com a secretária nacional de aviação civil, Fabiana Todesco, vinculada a Defesa, o governador tratou da construção de três aeroportos no Estado - em Araruna, Cajazeiras e Monteiro, com investimentos de mais de R$ 1 milhão.
José Maranhão retorna amanhã, quando deve despachar com o seu chefe de gabinete, Adriano Bezerra, o pedido de audiência protocolado pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), anteontem à tarde, junto à chefia de gabinete no Palácio do Redenção.

Da Redação com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário