Nomes dos bandidos mortos, ferido e presos ainda foram divulgados pela polícia (Crédito: Walter Paparazzo)
Os nomes dos bandidos mortos, ferido e presos ainda foram divulgados pela polícia que ainda investiga o envolvimento de outras pessoas com o bando. A única identidade fornecida é que o bando era comandado por um homem conhecido por “ Adriano”, um dos que se entregou; o outro conhecido por “Naldo” e “Vaqueiro” e uma mulher.
Segundo as primeiras informações, a operação envolvendo policiais militares da Paraíba e Rio Grande do Norte tinha como objetivo cumprir mandados de prisão contra um grupo acusado de envolvimento com explosões de caixas eletrônicos nos dois estados e o assassinato de um sargento da PM do vizinho estado.
Durante as investigações foi descoberto que o grupo estava escondido numa granja na comunidade Mumbaba do Pininhos. Na casa estavam seis pessoas, sendo que três deles resolveram se entregar, enquanto que os demais trocaram tiros com os policiais.
Após dominar o grupo os policiais entraram na casa onde foram encontradas duas pistolas calibres ponto 40 e 7.65. A pistola pertencia ao sargento da PM do RN morto pelos bandidos. Eles também são acusados de envolvimento na morte de um parente do ex-governador Cássio Cunha Lima, em Rio Tinto.
Da Redação com
WSCOM Online
(Fotos Walter Paparazzo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário