sábado

Polícia troca tiros com bandidos, mata dois, fere um e outros três são presos

Bandidos estavam escondidos numa granja em João Pessoa, entre eles estava uma mulher

Nomes dos bandidos mortos, ferido e presos ainda foram divulgados pela polícia (Crédito: Walter Paparazzo)
Dois bandidos foram mortos e um terceiro ficou ferido durante a troca de tiros com policiais. Outros três se entregaram e foram levados para a Central de Polícia durante a ação  policial ocorrida na madrugada deste sábado, 19, na comunidade Mumbaba do Pininhos, na área do Bairro das Indústrias, em João Pessoa.
Os nomes dos bandidos mortos, ferido e presos ainda foram divulgados pela polícia que ainda investiga o envolvimento de outras pessoas com o bando. A única identidade fornecida é que o bando era comandado por um homem conhecido por “ Adriano”, um dos que se entregou; o outro conhecido por “Naldo” e “Vaqueiro” e uma mulher.
Segundo as primeiras informações, a operação envolvendo policiais militares da Paraíba e Rio Grande do Norte tinha como objetivo cumprir mandados de prisão contra um grupo acusado de envolvimento com explosões de caixas eletrônicos nos dois estados e o assassinato de um sargento da PM do vizinho estado.

Durante as investigações foi descoberto que o grupo estava escondido numa granja na comunidade Mumbaba do Pininhos. Na casa estavam seis pessoas, sendo que três deles resolveram se entregar, enquanto que os demais trocaram tiros com os policiais.
Após dominar o grupo os policiais entraram na casa onde foram encontradas duas pistolas calibres ponto 40 e 7.65. A pistola pertencia ao sargento da PM do RN morto pelos bandidos. Eles também são acusados de envolvimento na morte de um parente do ex-governador Cássio Cunha Lima, em Rio Tinto.

Da Redação com
WSCOM Online
(Fotos Walter Paparazzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário