Agressão ocorreu na madrugada desta segunda-feira no interior de SP.
Delegado suspeita que um dos agressores já tenha morado com a vítima.
A Polícia Civil identificou nesta quarta-feira (2) o terceiro suspeito de agredir um homem em Lindoia, a 154 km de São Paulo. A agressão foi registrada pelas câmeras da central de monitoramento da cidade. Um grupo de jovens amarrou e bateu na vítima.
Segundo o delegado Percival Bueno Neto, o caso envolveu três agressores, e não cinco, como inicialmente havia sido divulgado pela polícia.
As imagens mostram quando um grupo de jovens começa a se desentender com um homem em uma praça. A vítima cai e tem os pés amarrados por outro jovem. O homem tenta se livrar, mas é puxado e amarrado ao poste de uma placa de sinalização. Um dos agressores tira os sapatos dele. A humilhação só acaba quando os agentes de trânsito chegam e o libertam.
Um inquérito para apurar o caso foi instalado nesta quarta-feira. De acordo com as investigações, um dos agressores é menor de idade. Os três estão em liberdade e devem responder por lesão corporal.
Segundo o delegado, a vítima está sendo procurada pela delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Há a suspeita de que um dos agressores já teria morado com a vítima em um sítio fora da cidade.
Da Redação com G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário