quarta-feira

Irmã do falecido Lepra é assassinada com 25 facadas em João Pessoa

Menina havia saído de casa desde a noite de ontem com mais duas amigas



Corpo foi encontrado em um matagal ( Crédito: Walter Paparazzo)
Uma menina de apenas 11 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 16, num matagal na comunidade dos Ipês, no bairro dos Ipês. O perito Tarcísio Gaspar, que esteve no local constatou mais de vinte perfurações no corpo da vítima produzidas por arma branca.
Margarete Oliveira de Sousa, mãe de Silmara Oliveira da Silva, disse para a delegada Roberta Neiva, que esteve no local do crime juntamente com a perícia, que sua filha saiu de casa na noite de ontem acompanhada de duas amigas, sendo uma delas de 15 anos para Mandacaru. “Hoje recebi a notícia que ela estava morta”, disse.

Cliqui Aqui para visualizar a Galeria de Fotos
As perfurações atingiram peito, tórax e as costas da menina. A arma do crime, uma faca de seis polegadas foi encontrada ao lado do corpo, como também o celular de Silmara que foi apreendido para perícia.
Ainda sem conhecimento oficial da motivação do crime, a polícia vai trabalhar com a informação de que ela possa ter sido levada para o ‘cheiro do queijo’ por causa de uma discussão. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal.
Da Redação com
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário