quarta-feira

Major Fábio sugere que secretário peça exoneração

Major Fábio sugere que secretário peça exoneração

O ex-deputado Major Fábio (DEM) se utilizou do seu micro-blog, Twitter na noite de ontem, (15), para sugerir que o Secretário da Administração Estadual, Gilberto Carneiro seja o terceiro a entregar o cargo. O motivo seria porque após reunião, realizada no último dia 11, entre as entidades dos policiais e o Governo do Estado, o secretário teria se comprometido a apresentar uma proposta aos policiais até o dia 25 de janeiro. No entanto, segundo o democrata, isso não ocorreu.

Major Fábio (DEM) fez questão de frisar em seus posts que o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Euller Chaves também estava presente na reunião do último dia 11 e ouviu as palavras de Gilberto Carneiro. "‘Dia 25 apresentaremos uma proposta’. O Comandante Geral da Polícia Militar, Cel Euller Chaves, estava presente na reunião, ele é testemunha”, postou.

Em decorrência da negativa do Secretário em reunião com a categoria na noite de ontem, afirmando que não havia dito nada a respeito da apresentação de propostas para a Polícia, justificando que pode ter havido ruído na comunicação, Major Fábio disse que ruído mesmo deve acontecer na manhã desta quarta-feira, (16), quando os trabalhadores da Segurança ouvirem isso.

O democrata afirmou que todos os policiais saíram satisfeitos da reunião, após Gilberto Carneiro se comprometer em apresentar uma proposta para a categoria, mas diante da negativa ontem, Major Fábio anunciou que nesta quarta-feira, (16) haverá o Fórum das Entidades de Segurança Pública e, na oportunidade, será definida a data da Assembleia Geral Extraordinária para divulgar a proposta do Governo.

Major Fábio disse que acreditava que estava avançando nas negociações, mas ao que parece tudo desandou novamente e justificou: “Por isso mesmo é que não queríamos, a princípio, dialogar com Secretário”.

O ex-parlamentar declara ainda em seus posts, no Twitter, que o Governo de Ricardo Coutinho é centralizador e que diante do seu comprometimento no último dia 11 com as entidades policiais, fica bastante delicada a situação do Secretário da Administração Estadual que voltou atrás do que disse e do Comandante Cel. Euller Chaves que testemunhou o fato.

“Este governo é centralizador. O Secretário realmente disse que dia 25 apresentaria uma proposta, mas ‘alguém’, suponho eu, interferiu”, finalizou.

Da Reedação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário