O  ex-deputado Major Fábio (DEM) se utilizou do seu micro-blog, Twitter na  noite de ontem, (15), para sugerir que o Secretário da Administração  Estadual, Gilberto Carneiro seja o terceiro a entregar o cargo. O motivo  seria porque após reunião, realizada no último dia 11, entre as  entidades dos policiais e o Governo do Estado, o secretário teria se  comprometido a apresentar uma proposta aos policiais até o dia 25 de  janeiro. No entanto, segundo o democrata, isso não ocorreu.
Major Fábio (DEM) fez questão de frisar em seus posts que o Comandante  Geral da Polícia Militar, Cel. Euller Chaves também estava presente na  reunião do último dia 11 e ouviu as palavras de Gilberto Carneiro. "‘Dia  25 apresentaremos uma proposta’. O Comandante Geral da Polícia Militar,  Cel Euller Chaves, estava presente na reunião, ele é testemunha”,  postou.
Em decorrência da negativa do Secretário em reunião com a categoria na  noite de ontem, afirmando que não havia dito nada a respeito da  apresentação de propostas para a Polícia, justificando que pode ter  havido ruído na comunicação, Major Fábio disse que ruído mesmo deve  acontecer na manhã desta quarta-feira, (16), quando os trabalhadores da  Segurança ouvirem isso.
O democrata afirmou que todos os policiais saíram satisfeitos da  reunião, após Gilberto Carneiro se comprometer em apresentar uma  proposta para a categoria, mas diante da negativa ontem, Major Fábio  anunciou que nesta quarta-feira, (16) haverá o Fórum das Entidades de  Segurança Pública e, na oportunidade, será definida a data da Assembleia  Geral Extraordinária para divulgar a proposta do Governo.
Major Fábio disse que acreditava que estava avançando nas negociações,  mas ao que parece tudo desandou novamente e justificou: “Por isso mesmo é  que não queríamos, a princípio, dialogar com Secretário”.
O ex-parlamentar declara ainda em seus posts, no Twitter, que o Governo  de Ricardo Coutinho é centralizador e que diante do seu comprometimento  no último dia 11 com as entidades policiais, fica bastante delicada a  situação do Secretário da Administração Estadual que voltou atrás do que  disse e do Comandante Cel. Euller Chaves que testemunhou o fato.
“Este governo é centralizador. O Secretário realmente disse que dia 25  apresentaria uma proposta, mas ‘alguém’, suponho eu, interferiu”,  finalizou.
Da Reedação com PB Agora 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário