terça-feira

Criança de dez meses morre no Trauma após ser baleada na troca de tiros entre bandidos

Criança estava nos braços do pai quando foi baleada na cabeça; vítima morreu no Trauma

Uma criança de apenas 10 meses, Adrielle Raylle Lacerda, morreu na noite de segunda-feira, 7, quando era socorrida para o hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Ela foi baleada durante troca de tiros entre bandidos na comunidade Riacho Doce, bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
O caso aconteceu no momento em que a criança estava nos braços do pai após tomar mingau. Como sempre fazia o pai de Adrielle saiu com ela para o lado de fora da casa e quando passeava com a filha começou um tiroteio praticado por dois traficantes da localidade em plena via pública.
O pai da criança tentou proteger a filha dos tiros, mas uma das balas atingiu o bebê na cabeça. Como o impacto o pai inicialmente pensou que ele era quem tinha sido atingido e logo percebeu que o sangue saia da cabeça da criança.
Várias guarnições da PM estiveram no local e iniciaram as buscas pelos bandidos. Uma moto que pode ter sido usada na fuga por um dos bandidos foi localizada.
No local do tiroteio foram recolhidos vários cartuchos. A polícia tomou conhecimento de que um dos traficantes envolvidos no tiroteio é tio da criança.
Informações dão conta de que é grande o número de policiais, inclusive do Serviço de Inteligência do 5° Batalhão, a procura dos bandidos.
Da Redação com
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário