segunda-feira

Polícia não sabe quem matou cabeceiro dentro de casa em Cabedelo

Vítima estava sentada na sala de casa quando foi atingido por um disparo na cabeça


Mocó caiu morto ao lado da mesa (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)
Ainda é um mistério o assassinato do cabeceiro Marciano Paulo Martins da Silva, 26 anos, o “Mocó”. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas da polícia que acredita em ‘acerto de conta’, mesmo com a informação de que a vítima é trabalhadora e não tinha envolvimento com o tráfico de droga.
O homicídio aconteceu na noite de domingo, 6, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Policiais que estiveram no local do crime souberam através de Dailza Narciso, esposa de “Mocó”, que ele estava na sala sentado à mesa aguardando o jantar que estava sendo preparado.
Dailza disse que estava na cozinha quando ouviu um tiro e quando se dirigiu à sala encontrou o marido ensangüentado e agonizando no chão.
Além da polícia equipe do SAMU estiveram no local, mas já encontraram o homem morto. Apesar de não ter informações sobre a autoria do crime, a polícia soube que o criminoso atirou através de uma fresta na porta da casa. O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal - GEMOL.
Da Redação com
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário