quinta-feira

Bandidos assaltam agência dos Correios no município de Araçagi



Quatro homens armados assaltaram na tarde de quarta-feira, dia 23, a agência dos Correios e Telegrafos do município de Araçagi, distante 109 km de João Pessoa. Os bandidos renderam clientes e funcionários, levando todo o dinheiro da agência e objetos das pessoas que estavam no local efetuando pagamentos de contas de água, energia e telefone. Após o assalto os criminosos fugiram em duas motos no sentido da Agrovila Mulunguzinho.
A Polícia foi acionada e efetuaram diligências e localizaram as motocicletas utilizadas no assalto nas imediações do Sítio Estreito. Foram apreendidas uma moto Honda Bros de cor vermelha, placa KHU 1413- Recife-PE e uma Honda CG 150 de cor preta placa NPR 6638 – Santa Rita-PB.
Por volta das 19h30min, os policiais conseguiram localizar e prender nas imediações do Sítio Canafistola, Carlos Antônio Nogueira dos Reis, de 26 anos, residente no Conjunto Santo Amaro, no município de Araçagi-PB, acusado de participação no crime. Com ele foram encontrados celulares das vítimas.
Levado para a Delegacia de Polícia de Guarabira, Carlos Antônio confessou a participação do assalto, e contou que parte do dinheiro roubado estaria em uma residência no Sitio Canafistola. Os policiais foram até ao local e conseguiram reaver uma bolsa com a quantia de R$ 6.800,00 em dinheiro.
 
Da Redação com jornal O Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário