quarta-feira

PBTur vai ampliar comunicação com turistas

PBTur vai ampliar comunicação com turistas
PBTur vai ampliar comunicação com turistas no Aeroporto Castro Pinto

O Governo do Estado, através da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), vai ampliar a comunicação com os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa. Durante reunião realizada na manhã desta terça-feira (1º) entre a presidente da PBTur, Ruth Avelino, e o superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Alexandre Oliveira, ficou definida a instalação de um box do Procon Estadual. No local, os turistas e a população poderão solucionar problemas previstos no Código do Consumidor em nível de relação com as empresas do segmento turístico.

A diretoria da PBTur vai manter, ainda nesta semana, um contato com a coordenação do Procon-PB no sentido de que seja iniciado o processo de ocupação da área cedida pela Infraero. “Iremos implantar nessa área o mesmo sistema de atendimento aos turistas e à população existente no posto avançado que foi reaberto há duas semanas na Central de Informações Turísticas, em Tambaú”, explicou a presidente Ruth Avelino.

Após a reunião desta terça-feira, na sede da Infraero, ficou definido que a Central de Informações da PBTur irá funcionar todos os dias e de acordo com os horários dos vôos. Também participaram da reunião o presidente e ex-presidente da Abav (Associação Brasileira das Agências de Viagens), Beto Brunet e Lula Lucena, além dos diretores da PBTur Antonio Alcântara (adjunto) e Temístocles Cabral (Marketing).

Em 2010, o aeroporto Castro Pinto teve uma movimentação de passageiros – embarques e desembarques – recorde. O aeroporto recebeu 930.422 passageiros em voos domésticos e 28 passageiros em vôos internacionais, totalizando uma marca de 930.450 passageiros.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário