quarta-feira

Criança de onze anos é encontrada morta com várias facadas em João Pessoa

Faca foi encontrada próximo ao corpo da garota
Uma menina de onze anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta com várias facadas na manhã desta quarta-feira (16) no bairro dos Ipês em João Pessoa. Silmara Oliveira da Silva completaria 12 anos no próximo dia 24. Uma faca, supostamente usada para o crime, foi encontrada próxima ao corpo. O corpo da garota foi encontrado por volta das 7h em um matagal da região. De acordo com a mãe da vítima, Silmara estava desaparecida desde terça-feira (15). Ela contou para a polícia que quando chegou em casa notou a ausência de Silmara e ligou para o celular da garota. “Liguei, mas ela não atendeu. Aí fui na casa do namorado dela”, disse.
O namorado de Silmara, conhecido apenas por João Paulo, teria dito que estava com a garota na praça do Bairro dos Ipês, mas que por volta das 17h30 teria deixado a moça em casa. A mãe da garota disse ainda que moradores informaram que viram Silmara, após às 17h30 com mais duas mulheres próximo ao local do crime.
A delegada Roberta Neiva, da Delegacia de Homicídios, está ouvindo as testemunhas. O corpo da garota está na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). A polícia ainda não tem informações sobre os motivos do crime.

Da Redação com Paraíba 1
Foto: Walter Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário