Uma menina de onze anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta com várias facadas na manhã desta quarta-feira (16) no bairro dos Ipês em João Pessoa. Silmara Oliveira da Silva completaria 12 anos no próximo dia 24. Uma faca, supostamente usada para o crime, foi encontrada próxima ao corpo. O corpo da garota foi encontrado por volta das 7h em um matagal da região. De acordo com a mãe da vítima, Silmara estava desaparecida desde terça-feira (15). Ela contou para a polícia que quando chegou em casa notou a ausência de Silmara e ligou para o celular da garota. “Liguei, mas ela não atendeu. Aí fui na casa do namorado dela”, disse.
O namorado de Silmara, conhecido apenas por João Paulo, teria dito que estava com a garota na praça do Bairro dos Ipês, mas que por volta das 17h30 teria deixado a moça em casa. A mãe da garota disse ainda que moradores informaram que viram Silmara, após às 17h30 com mais duas mulheres próximo ao local do crime.
A delegada Roberta Neiva, da Delegacia de Homicídios, está ouvindo as testemunhas. O corpo da garota está na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). A polícia ainda não tem informações sobre os motivos do crime.
Da Redação com Paraíba 1
Foto: Walter Paparazzo
Marcada por emoção, missa em homenagem do ex-prefeito e médico Dr.
Tesmistocles é realizada em Jacumã
-
*Celebrada nesta manhã, 09, na Igreja Católica São João Batista em Jacumã,
a homenagem teve a viúva Dona Téia, a filha Sandra Ribeiro, o Filho Tony e
outr...
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário