sexta-feira

Pai de gêmeas suíças desaparecidas escreveu que elas "repousam em paz"

Polícia descobriu que homem consultou sites sobre envenenamento antes de morrer


Polívia Cantonal Vaudoise/09.02.2011/AFPPolívia Cantonal Vaudoise/09.02.2011/AFP
Imagem distribuída pela polícia mostra as gêmeas Livia e Alessia, que estão desaparecidas
O pai das gêmeas suíças desaparecidas, Matthias Schepp, enviou uma carta à mãe das crianças antes de se suicidar na qual dizia que "as meninas repousam em paz", informam meios de comunicação italianos.
- Não verá mais as meninas. Não sofreram, descansam em paz em um lugar seguro.
Esta é a mensagem contida na carta que Matthias Schepp enviou a sua ex-mulher no dia 3 de fevereiro de Cerignola, no sul da Itália onde se suicidou nesse mesmo dia, informou o jornal La Repubblica.
Segundo os últimos dados da investigação, Schepp consultou sites na internet que davam conselhos e informações sobre envenenamentos, assim como várias páginas relacionadas com o uso de armas de fogo.
Esses são alguns dados que os investigadores levam em consideração para resolver o mistério sobre o paradeiro das meninas de seis anos Alessia e Livia Schepp, desaparecidas desde 31 de janeiro.
Além disso, a análise do computador de Schepp revelou que este consultou os horários do serviço do barco que une Marselha com a ilha de Córsega, trajeto que teria realizado com as crianças.

Um dia depois e segundo a reconstrução dos fatos realizada pelos investigadores, Schepp tomou o barco outra vez para Toulon (França), mas desta vez sozinho.
Da cidade francesa, ele deve ter dirigido para a Itália pela estrada, já que a placa de seu carro foi registrada na cidade italiana de Ventimiglia em 2 de fevereiro, acrescenta o jornal italiano Corriere della Sera.
A polícia encontrou o carro estacionado nas imediações da estação ferroviária sem nenhum rastro das duas meninas. As pesquisas se centram na busca de um gravador no qual acredita-se que Schepp poderia ter gravado alguma mensagem sobre o destino das crianças.
A polícia italiana procura as gêmeas no entorno do local onde o pai se suicidou.

Da Redação com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário