quarta-feira

Deputado diz que CPI do ‘Mensalão’ está pronta e que buscará assinaturas já nesta quarta-feira

Deputado diz que CPI do ‘Mensalão’ está pronta e que buscará assinaturas já nesta quarta-feiraDeputado diz que CPI do ‘Mensalão’ já está pronta e que buscará assinaturas nesta quarta-feira; Cássio, Maranhão e até Ricardo serão investigadosPassado o verdadeiro “vendaval” ante as revelações do deputado Tião Gomes (PSL), que admitiu que a sua esposa e a filha recebiam gratificações no Governo José Maranhão (PMDB), o deputado Aníbal Marcolino (PSL), declarou em entrevista nesta quarta-feira (23), que já está com a CPI do Mensalão pronta e que nesta quarta-feira(23) estará começando a recolher a assinatura dos deputados que pretendem iniciar o processo investigatório.  

“É bom que fique claro que essa CPI não será da forma que a situação quer. Iniciaremos no Governo Cássio de 2007 a 2009, Maranhão de fevereiro de 2009  até dezembro de 2010 e mais Janeiro e Fevereiro no Governo Ricardo Coutinho”, explicou.

INVESTIGAÇÕES: Aníbal revelou que alguns pontos precisam ser esclarecidos.

“Pessoas fantasmas que moram no exterior e que estão recebendo, os critérios das demissões em massa e precisamos investigar as gratificações altíssimas, uma denuncia grave feita pelo deputado Tião de que familiares de deputados eram beneficiados”, contou.

Doutor Aníbal disse que irá conversar com a bancada de oposição para começar a colher as assinaturas e no mais tardar até a próxima terça-feira (1) será dada entrada no requerimento solicitando a instalação da CPI.

É válido lembrar que são necessários doze votos, dois terços dos 36 votos da Casa de Epitácio Pessoa para que seja instalada uma Comissão Parlamentar de Inquérito no Legislativo Estadual.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário