sábado

Toinho rebate PTN em apoiar aliança com PSB e diz estar arrependido

Toinho rebate decisão do PTN em apoiar aliança com PSB e afirma estar arrependido de estar na legenda; “se eu estivesse no PMDB pense num cara que ia estar bem era eu”

O deputado Toinho do Sopão não gostou da posição do PTN em continuar apoiando a aliança com o PSB e ignorar sua candidatura a prefeitura de João Pessoa em 2012. E se diz arrependido de estar no partido, gostaria de não ter saido dos braços do PMDB.

"Ninguém tem mais a cara do povo, não tem parlamentar que saiba mais das necessidades do povo que nem Toinho do Sopão. Temos que ser coerentes. Eu sou de um partido pelo qual penso futuramente em ser candidato a deputado federal e se de fato a gente coloca a candidatura de Toinho do Sopão a prefeitura de João Pessoa isso seria importante para a legenda, é assim que ele cresce", critica Toinho.

Comparação de Toinho com Ricardo Coutinho no PT

"O PT deixou de crescer quando negou a candidatura de Ricardo Coutinho, colocando no lugar dele Avenzoar Arruda, nada contra ele que é uma figura extraordinária. As pessoas não queriam Avenzoar na época e sim Ricardo. O que quero dizer é que estão querendo fazer a mesma coisa que fizeram com Ricardo Coutinho no PT querem fazer comigo no PTN.

Arrependimento de estar no PTN

"Todo mundo precisa de uma legenda quero deixar claro, mas eu fui convidado em 2007 quando estava conhecendo o PMDB , Nicola me tirou a força de lá. Obrigado Nicola por ter me trazido para um partido tão cheio de confusão, se eu estivesse no PMDB pense num cara que ia estar bem era eu. Eu estou arrependido porque fiquei como suplente de vereador nunca o partido me ajudou a negociar com João dos Santos para nada. Foi só Toinho do Sopão sair para concorrer para deputado, ser eleito e dois suplentes da Câmara Municipal de João pessoa já assumiram. O PTN pensa que me ajuda, mas muito me atrapalha".



Da Redaçaõ com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário