segunda-feira

Estuprador do Geisel era procurado em outros cinco estados e contabiliza 12 mandados de prisão

Estuprador do Geisel era procurado em outros cinco estados e contabiliza 12 mandados de prisão 
O estuprador Abner Machado Pereira Neto, usava o nome falso. De acordo com a polícia o nome verdadeiro do acusado é Fábio Pereira de Sousa. Durante as investigações o pessoal do Serviço de Inteligência do 5º Batalhão descobriu que ele tem doze mandados de prisão.

A notícia foi veiculada em primeira mão pela Arapuan FM no programa Paraíba Verdade com Washington Luiz.

O acusado estava sendo procurado pela Justiça dos Estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Bahia. Somente em Minas Gerais são seis ordens judiciais.

De acordo com o levantamento nos estados onde existem mandados de prisão Fábio Pereira responde a crimes incursos nos artigos 213 (constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso) e 214 (atentado violento ao pudor).

Ao ser preso na semana passada, após trabalho investigatório do major Lívio e equipe, o maníaco disse que seu nome era Abner Machado Pereira Neto, de 39 anos. Para os policiais ele confessou alguns crimes de estupro, mas nas investigações foram descobertos, além dos estupros também crimes de violência ao pudor.

Fábio Pereira de Souza se encontra recolhido numa cela da Central de Polícia e ainda registrado com o nome de Abner Machado Pereira Neto. Ele ainda não foi levado para um presídio da Capital por conta das investigações que estão sendo realizadas pela delegada Joana D’arc.

O que mais tem indignado a polícia e também a população foi a frieza de Fábio ou Abner durante entrevista a imprensa. Ele disse que ouvia uma voz, escolhia a vítima, dopava e quando estava praticando as aberrações sexuais filmava os atos. Na Central de Polícia ele está numa cela totalmente isolado e a única comunicação é com a delegada encarregada das investigações.

Redação PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário