quinta-feira

Polícia prende três homens e apreende um adolescente acusados de assaltos

                                                    Foto: Fabyana Mota/ON/D.A Press
O grupo já foi reconhecido por uma vítima
Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido na manhã desta quinta-feira, dia 4, acusadas de vários assaltos, inclusive contra a agência dos Correios de Santa Rita, na tarde de terça-feira, dia 3. As prisões foram feitas por homens do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão da Polícia Militar.
Antônio José dos Santos, de 26 anos, Raony Barbosa Moreira Brandão, de 21 anos e Emerson Magalhães de Brito, de 18 anos, foram detidos na comunidade Camaçari, em Lucena. Com ele a Polícia encontrou um revólver caibre 38, seis munições e uma moto que havia sido roubada há aproximadamente duas semanas, no bairro do Geisel, na capital.
De acordo com informações do delegado Paulo Martins, da 6ª DD, o grupo foi identificado pela proprietária do veículo que contou ter sido roubada no momento em que saia da casa de uma amiga. “Eles se aproximaram armados e exigiram a chave da moto e ameaçaram matar meu filho”, contou Nadja Severiano.
O adolescente foi apreendido, no bairro do Açude, em Santa Rita e está sendo apontado como o mentor do assalto a agência dos Correios da cidade. Todos foram levados para a 6ª DD onde aguardarão a chegada de funcionários dos Correios para que seja realizado o reconhecimento.

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário