sexta-feira

Cícero Lucena abre encontro Interlegis em João Pessoa nesta quinta-feira

Cícero Lucena abre encontro Interlegis em João Pessoa nesta quinta-feira
O primeiro-secretário do Senado Federal, senador Cícero Lucena (PSDB), abre nesta sexta-feira (12), em João Pessoa, o “Encontro Legislativo”. O evento marca o lançamento do programa de modernização do Legislativo da Paraíba, uma parceria do programa Interlegis com a Assembléia Legislativa do nosso Estado.
O presidente da AL-PB, Ricardo Marcelo (PSDB), é um dos responsáveis pela parceria, que também vai acontecer com a TV Senado, através da veiculação da TV Assembléia em canal aberto na grande João Pessoa. “A celebração dessa parceria é importante para ampliar e modernizar o processo Legislativo na Paraíba. Além da Assembléia, já estamos trabalhando em parceria com várias Câmaras de Vereadores”, revelou Cícero Lucena que é presidente do Interlegis.
 A solenidade será realizada no Fórum Cível da Capital, às 10h. Na oportunidade, Cícero vai entregar ao presidente da Assembléia, exemplares em braile da Constituição Federal, Constituição do Estado da Paraíba e da Lei Orgânica do município de João Pessoa. 
 -Essa é outra iniciativa que estamos fomentando enquanto primeiro-secretário do Senado. Estamos ampliando nosso programa de acessibilidade dentro da dinâmica de modernização das ações do Senado Federal, disse Lucena.

Da Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário