terça-feira

Mulher é estuprada por mototaxista clandestino em Campina Grande

                                                              Foto: Meramente Ilustrativa
Uma mulher de 25 anos de idade, que não teve o nome divulgado, foi estuprada na madrugada desta segunda-feira, dia 22, em Campina Grande. Segundo a vítima, ela estava no show de uma banda de forró na casa de show Spazzio quando por volta de 1h, ela e um amigo pegaram corridas com mototaxista clandestino.
O mototaxista primeiro levou o amigo dela até em casa no bairro da Catingueira e quando estava levando a mulher para o bairro de Bodocongó III, resolveu parar em uma matagal na Alça Sudoeste de Campina Grande, próximo ao Complexo Penitenciário do Serrotão, onde a violentou sexualmente e a ameaçou de morte.
Após o estupro, ela foi a pé para casa onde contou aos pais o que aconteceu. Em seguida ela prestou queixa na Central de Polícia e foi submetida a exames no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (Numol), onde foi constatado o estupro.
Ela foi levada foi para casa, onde permanece trancada em um quarto recusando-se a receber visitas. Familiares da jovem, no entanto, desconfiam de que ela conheça o mototaxista e que por medo não queira dizer quem ele é.
Este é o 10º caso de estupro cometido por mototaxistas clandestinos em Campina Grande, neste ano de 2011. O crime está sendo investigado pela 4ª Delegacia Distrital, mas até o momento não há pistas do criminoso.

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário