quinta-feira

TRE-PB trabalha com o último grupo de servidores no I Fórum das Zonas Eleitorais


I Fórum de ZE
I Fórum de ZE's

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e a Coordenadoria de Desenvolvimento (CODES), do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), deram início na manhã desta quinta-feira (06) aos trabalhos que envolvem o I Fórum das Zonas Eleitorais: “Desenvolvendo Competências e Saúde”.

O secretário de Gestão de Pessoas, Allan Oliveira, abriu a  solenidade que recebe o último grupo de servidores para o Fórum:  “É uma satisfação tê-los aqui, sejam bem-vindos. Este Fórum é a continuação da proposta que tivemos em Campina Grande, durante o nosso último encontro, onde recebemos informações sobre questões de saúde, comunicação interna, compromisso para melhorar todo procedimento e estreitar nossas relações. Para isso, teremos diversas oficinas envolvendo todas as secretarias, onde trabalharemos o planejamento de nossas atividades. Essa é a oportunidade, aproveitem. Tenham todos um bom Fórum.”

A coordenadora da CODES, Márcia Queiroga, explanou aos participantes os detalhes do funcionamento do Fórum e desejou  feliz oficina a todos: “Preparamos tudo com muito carinho, para vocês. Sejam bem-vindos ao nosso I Fórum”, declarou.

O Fórum, que está direcionado a servidores de Cartórios Eleitorais, teve início no dia 15 de setembro último e será concluído na próxima sexta-feira (07). Os servidores estão distribuídos em quatro grupos que têm o propósito de, em dois dias, passar por 4 oficinas de estudos, com intervalo para almoço.
 
Da Redação com TRE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário