sexta-feira

Rômulo participa de reunião e visita governador em exercício no RN

O vice-governador do estado da Paraíba, Rômulo Gouveia, está em Natal (RN), onde participa, como convidado, de uma reunião da diretoria executiva da União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale). O encontro acontece na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e vai debater a atuação da Unale no cenário nacional e internacional.
Como vice-governador, Rômulo foi convidado para debater temas de interesse nacional na reunião (quando foi deputado estadual, ele fez parte da diretoria executiva; depois, já como deputado federal, foi presidente de honra da Unale). No evento, segundo o vice-governador, entrarão em pauta temas como o Pacto Federativo e o Parlamento, a imprensa e a democracia e, por fim, a realização da XVI Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), prevista para ocorrer em meados do próximo ano, na capital potiguar.
“É com muita honra que participo desse evento, debatendo temas de interesse nacional com deputados de todo o país”, disse Rômulo. A diretoria executiva da Unale tem como membros dois deputados estaduais paraibanos: João Gonçalves (PSDB), como primeiro tesoureiro, e Eva Gouveia (PSD), do conselho fiscal.
Visita de cortesia – Rômulo Gouveia foi convidado pelo governador em exercício do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), para uma visita de cortesia. Faria está no exercício do cargo de governador até o dia 16 de outubro, devido a uma viagem aos Estados Unidos da governadora Rosalba Ciarlini. “O governador Ricardo Coutinho e eu temos mantido um bom relacionamento com os estados vizinhos da Paraíba”, disse Rômulo.
 Da Redação com Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário