terça-feira

Câmaras Cíveis e Criminal do TJ relacionam 105 processos para sessões ordinárias desta 3ª feira (4)


As câmaras Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba relacionaram 105 processos para julgamento nesta terça-feira (4). Na Quarta Câmara a sessão começa às 9h00. Na segunda Câmara os trabalhos começam às 8h30, mesmo horário de sessão da Câmara Criminal. Os julgamentos ocorrem no primeiro andar do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior” do TJ, conforme as pautas de julgamento divulgadas no portal do Tribunal de Justiça.
Com 53 processos, sendo 38 da pauta ordinária e 15 da suplementar, a Quarta Câmara Cível realizará sua 33ª sessão. Compõem a Câmara os desembargadores João Alves da Silva (presidente), Romero Marcelo da Fonseca e Fred Coutinho. O juiz convocado Tércio Chaves de Moura participa da sessão, como juiz convocado, vinculado a vários processos na condição de relator ou revisor.
A Segunda Câmara Cível realiza sua 35ª sessão e terá 40 processos na pauta ordinária. Integram o órgão os desembargadores Maria das Neves do Egito (presidente), Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti, que se encontra de férias, sendo substituída pelo juiz convocado, Alexandre Targino Gomes Falcão. Participam da sessão, vinculados a processos, os juízes convocados juiz Ricardo Vital de Almeida e Vanda Elizabeth Marinho.
Na sua 70ª sessão ordinária a Câmara Criminal vai julgar 12 processos. Presidida pelo desembargador Joás de Brito Pereira Filho, que assumiu o cargo em decorrência da aposentadoria do desembargador Leôncio Teixeira Câmara, o órgão colegiado será composto ainda pelos desembargadores Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva e Luiz Sílvio Ramalho Júnior, mais o juíz convocado Wolfran da Cunha Ramos, vinculado a processos em julgamento. Para a sessão ainda poderão ser inclusos processos suplementares com antecedência de 30 minutos para o início.
Gecom/TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário