terça-feira

Mulher executada no lugar do companheiro; ele conseguiu fugir

Casal estava em casa quando foi surpreendido pelos bandidos; homem conseguiu fugir

Envolvimento com o tráfico de droga. Esta é a principal causa a ser investigada pela polícia na tentativa de desvendar o assassinato de Lidineide Bezerra Evangelista, 30 anos, ocorrido na noite de segunda-feira, 24. Esse foi o quarto homicídio na noite de ontem na região metropolitana de João Pessoa.
Segundo informações colhidas pela polícia, passava das 23h quando um grupo de bandidos invadiu a casa onde Lidineide, na comunidade João Paulo VI, bairro das Populares, em Santa Rita. estava com o companheiro. O jovem conseguiu correr e fugir pelo quintal da casa.
Os bandidos perguntaram pelo rapaz e como a mulher disse que ele não estava e para não darem a viagem perdida eles puxaram a mulher para o meio da rua e executaram com vários tiros.
Algumas pessoas assistiram o assassinato frio e covarde. Depois o grupo saiu andando como se nada tivesse acontecido. Ainda no local do crime policiais tomaram conhecimento através de familiares de Lidineide que ela era viciada em droga. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal.

Da Redação com WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário