segunda-feira

Mãe e bêbe mortos em acidente na PB-008 são enterrados na Paraíba

Mãe e bebê sofreram um acidente de trânsito no Litoral Sul da Paraíba.
Enterro aconteceu na tarde desta segunda-feira (31) em Pitimbu.

Colisão frontam deixa três mortos na PB-008 (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Colisão frontam deixa três mortos na PB-008
(Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
O enterro de Adriane Caline Barros e do seu bebê de apenas 23 dias aconteceu na tarde desta segunda-feira (31) no município de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. Eles sofreram um acidente de trânsito no domingo (30), na PB-008. O carro em que eles estavam bateu de frente em outro veículo que trafegava no sentido contrário. O condutor do outro carro também morreu no local do acidente.
“Estamos em choque. Muito, muito abalados. Ela era minha única irmã”, lamentou Rosângela Patrícia, irmã de Adriane Caline.
No carro onde vinham a mãe e filho, estavam mais três pessoas, um casal e o motorista, que era marido da mulher que morreu. A família viajava de Pitimbu para João Pessoa e o outro carro vinha no sentido contrário, de acordo com testemunhas, em zigue-zague.
saiba mais
No local do acidente, estiveram viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os feridos foram encaminhados ao hospitais da cidade de Caaporã, que fica a 55km da capital, e também ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
De acordo com o serviço social do Hospital de Emergência e Trauma, o motorista e pai do bebê foi liberado ainda na tarde da segunda-feira (30).

Da Redação com  G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário