segunda-feira

Dois da Al Qaeda são assassinados por facção rival

Morte no Taipas
Dois homens foram assassinados a tiros na noite deste sábado, 8, na comunidade de Taipas, no bairro Costa e Silva. Laércio, conhecido como Café com Leite, e Alexandre, o Xandinho, ambos com atuação criminosa no Timbó, foram alvejados com vários tiros, inclusive na cabeça, e morreram na hora.
O crime aconteceu por volta das 21h30, quando seis homens pertencentes ao grupo criminoso Estados Unidos executou Café com Leite e Xandinho, conhecidos integrantes da facção rival, Al Qaeda.
A polícia foi acionada e quando se dirigia ao local localizaram dois outros jovens, entre eles um adolescente de 13 anos, e outro elemento conhecido como Sinho do Timbó. Eles disseram que fugiam do grupo que matou Café com Leite e Xandinho.
Café com Leite
Apesar de afirmarem ter ouvido os tiros e em seguida se depararem com os dois corpos entendidos na rua, os moradores não acrescentaram nenhuma informação. Ninguém viu ou ouviu mais nada que ajudasse a identificar os autores do duplo assassinato.
Xandinho foi executado com seis tiros de revolver calibre 38 no meio da Rua da Cruz, enquanto que Café com Leite ainda tentou fugir da ação dos inimigos, mas foi abatido com sete disparos em um beco na mesma rua.
Cerca de trinta policiais da RP, Rotam, Força Tática e Policia Florestal do 5º BPM, sob o comando do TC Souza Neto, cercaram a comunidade com o objetivo de localizar os acusados, mas não obtiveram êxito na incursão.
Morte no Taipas
O delegado de homicídio Antônio Braz, esteve no local e deu inicio às investigações

Da Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário