Osivaldo Vieira de Lima, 31 anos e um homem conhecido apenas por “Camarão” foram assassinados na noite de ontem e madrugada desta quinta-feira, 7, em João Pessoa. As autorias dos dois crimes são desconhecidas.
O primeiro crime aconteceu no início da noite no bairro do Jardim Planalto. A vítima, Osivaldo foi atingido com um tiro na cabeça próximo a esquina das ruas Engenheiro Ávidos e Marta da Luz.
O homicídio está sendo atribuído a dois homens, sendo que um deles teria brigado com Osivaldo na semana passada. Naquela ocasião ele chegou a ser agredido com uma facada, tendo sido jurado de morte pelo agressor.
Segundo informações colhidas pela polícia junto a família, a vítima era usuário de droga, sendo visto várias vezes consumindo crack. O crime aconteceu no momento em que ele se encontrava sentado na calçada de sua residência.
O outro assassinato foi registrado no bairro São José. Por volta das 2h o CIOP recebeu informação de que um homem havia sido baleado e que já estava morto. Identificado por “Camarão”, a vítima foi alvejado com três tiros, à maioria na cabeça.
O usuário de droga, que trajava camisa azul e calção verde residia numa comunidade pobre no bairro do Miramar. Como não era conhecido no bairro São José a polícia acredita que ele estava no local para adquirir droga.
Cardoso Filho
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário