quinta-feira

Prefeito rompe o silêncio e reafirma apoio a candidatura do PMDB: “Estou com Maranhão”

Prefeito rompe o silêncio e reafirma apoio a candidatura do PMDB: “Estou com Maranhão” 


O prefeito de Carrapateira, José Ardison Pereira, Dedé de Zé de Pereira (PRN), reafirmou na tarde desta quarta-feira (20), que apoiará neste segundo turno a candidatura de José Maranhão. Segundo ele, uma reunião foi realizada com seus aliados onde todos defenderam continuar com o candidato Peemedebista ao Governo do Estado.

“Depois da ordem de serviço assinada e das obras iniciadas da estrada que dá acesso à nossa comunidade, não poderíamos mudar de lado, estaremos juntos neste segundo turno com José Maranhão”, declarou o prefeito da cidade de Carrapateira.

Em contato com a redação do Portal Diário do Sertão, Dedé desaprovou alguns ex-prefeitos que votaram no primeiro turno em Ricardo e neste segundo turno declaram que mudaram de lado. “Como é que estes políticos que estavam no barco da oposição desde o primeiro momento dizem agora que mudaram, eles não tem o que dizer não, eles nunca votaram em Maranhão”, disse em tom de revolta.

Segundo o prefeito, a votação que a oposição deu a Ricardo Coutinho em Carrapateira no primeiro turno, foi de 338 votos, enquanto Maranhão recebeu 957. “Agradeço ao povo de minha terra pela confiança e por ter votado nos candidatos que eu indiquei”, afirmou Dedé de Zé Pereira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário