A greve dos bancários já dura nove dias e não tem previsão para terminar. O vice-presidente do sindicato dos bancários em Campina Grande, Esdras Luciano Cabral Campelo, disse que o movimento tende a crescer no âmbito nacional.
De acordo com Esdras Luciano, até o momento não há houve nenhum avanço nas negociações.
- Não houve negociações da parte dos banqueiros e até agora eles não chamaram a categoria pra negociar – disse o dirigente sindical.
O vice-presidente do sindicato dos bancários pede a compreensão da população de um modo geral tendo em vista os transtornos causados pelo movimento.
- A gente compreende que uma greve trás transtornos sim, isso é inevitável, mas a gente tem procurado minimizar dentro do possível – comentou Esdras Luciano.
Ele acrescentou ainda que as máquinas estão funcionando, sendo abastecidas, os clientes estão podendo fazer depósitos, saques, pagamentos e que o funcionamento dos caixas eletrônicos é de responsabilidade dos administradores dos bancos.
- Os únicos bancos que os clientes não estão conseguindo fazer depósito é Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil e por questão de uma decisão da administração do banco – concluiu o sindicalista.
Da Redação com paraibaonline
Marcada por emoção, missa em homenagem do ex-prefeito e médico Dr.
Tesmistocles é realizada em Jacumã
-
*Celebrada nesta manhã, 09, na Igreja Católica São João Batista em Jacumã,
a homenagem teve a viúva Dona Téia, a filha Sandra Ribeiro, o Filho Tony e
outr...
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário