quinta-feira

Ratos e alimentos vencidos são encontrados em mercado demolido

Demolição aconteceu após disputa com a Prefeitura de Ribeirão Preto.
Fiscais encontraram ratos, baratas e péssimas condições no local.

Um mercado que há 15 anos ocupava um terreno da Prefeitura de Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo, foi demolido nesta quarta-feira (27). Ao entrarem no local para fazer a remoção dos alimentos, funcionários da prefeitura encontraram uma série de irregularidades. Bichos, produtos estragados e até cápsulas para embalar drogas foram encontrados.
Em um freezer estavam frangos com data de validade vencida. Ratos, escorpiões e baratas circulavam pelo local. Um banheiro, também em péssimas condições, ficava bem ao lado de uma mesa para cortar frios. Nos fundos, foram achadas cápsulas de cocaína no chão.
A prefeitura retomou a posse do terreno após uma batalha judicial. No entorno do mercado, uma creche municipal está sendo construída.
“Péssimas condições, uma falta higiene total. A prefeitura fica agora como depositária fiel e vai se entender com o dono e o advogado”, disse a oficial de justiça Vânia Santini. Os alimentos foram recolhidos e os que tiverem em condição de consumo deverão ser devolvidos ao dono do mercado. O dono do estabelecimento não foi encontrado.
Da Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário