segunda-feira

Droga destrói família; dois irmãos já foram assassinados em Cabedelo

 Doméstica já teve dois filhos assassinados envolvidos com o tráfico de droga

José Carlos da Silva, de idade não revelada, foi assassinado na noite de domingo, 10, na comunidade Salinas Ribamar, em Cabedelo. Ele foi o segundo filho de Maria da Penha Alves da Silva morto por envolvimento com o tráfico de droga.
Para matar José Carlos os bandidos usaram paus e pedras durante uma farra. O corpo da vítima foi encontrado nos fundos de uma casa daquela comunidade. A autoria do crime é desconhecida.
José Carlos é o segundo filho de Maria da Penha assassinado. Há cerca de sete meses foi morto Antônio Carlos da Silva e outro filho, André foi embora da Paraíba com medo de também ser outra vítima. Apenas uma filha da doméstica, segundo ela mesmo contou para a polícia, nunca se envolveu com droga.
Outro crime. O homicídio ocorrido em Cabedelo não foi o único da noite de domingo. No bairro José Américo foi morto um jovem de identidade desconhecida.
No local impera a ‘lei do silêncio’. O corpo na foi encontrado na comunidade Laranjeiras num beco sem saída da comunidade. A polícia aguarda a presença de familiares da vítima para sua identificação.

Da Redação com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário