quarta-feira

Chineses transformam quadra em ringue e Brasileiros levaram a pior

Pancadaria encerra amistoso entre Joinville e China


  Após incidente, jogadores brasileiros estão 
 com medo de deixar o hotel

 Chineses fizeram da quadra um campo de batalha
O amistoso desta terça-feira (12) entre o time do Joinville e a seleção chinesa, na cidade de Xuchang, foi interrompido por conta de uma pancadaria. O jogo ainda estava nos primeiros minutos do primeiro período quando os chineses partiram para cima dos jogadores brasileiros. A confusão teria sido motivada pelo estilo agressivo do técnico da China, o americano Robert Donewald Jr. Ainda com três minutos de partida, o armador Paulinho Boracini foi empurrado, dando início à pancadaria em quadra entre os atletas das duas equipes.

Depois de serem acuados por algum tempo, os brasileiros conseguiram entrar no vestiário para se proteger e se recusaram a voltar à quadra. Os jogadores manifestaram receio de sair do hotel.
Apesar do incidente, segundo a CBB (Confederação Brasileira de Basquete), o diretor técnico André Alves confirmou que a delegação está sob segurança e pegará um voo de volta para o Brasil ainda nesta quarta-feira (13). A chegada está prevista para sexta (15).
Reprodução/sports163
O Joinville, que estava representando a seleção brasileira, já havia disputado dois amistosos contra a equipe local, na sexta-feira (8) e no domingo (10). Depois de perder o primeiro confronto por 92 a 78, em Jiyuan, o Brasil levou a melhor no segundo, por 99 a 93, na cidade de Jincheng.

Da Redação com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário